terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Primeiro selinho *-*


Boa Noite gente!!

     Estou muiito feliz, porque hoje ganhei meu primeiro selinho, Ownn... Fiquei emocionada!!
Ganhei da Maria ♥













Vamos as regrinhas...

1-Agradecer a quem te presenteou: Maria, minha querida, obrigada pelo carinho do selinho. Amei muito!

2- Partilhar 7 coisas sobre mim:
  1. Nasci no Estado de São Paulo;
  2. Tenho 17 anos de idade;
  3. Tenho um irmão com 20 anos de idade;
  4. Sou louca por doces; 
  5.  Gosto muito de inglês;
  6. Adoro a Deus;
  7. Amo minha família.

 3- Escolher 10 blogueiras para ganhar esse selinho:


Quero presentear a todos do meu Blog, porque todos já são importantes na minha vida!! Beijos  

2 comentários:

Demonstre-me seus sentimentos com palavras, ficarei lisongeada em lê-los.