segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

2° Selinho



 Ganhei este selinho da amiga Maria! Amei !!




Let´s Dream:  Vamos sonhar!

Aqui vão as regrinhas:



-1° Indicar a 10 blogs

-2° conte um sonho que você tem

Viajar pelo mundo!

-3° uma frase que te veio agora na cabeça
Viver e ter esperanças.

-4° seu maior medo
Perder pessoas que amo

-5° um livro que você leu e ficou sonhando
Outono inesquecível

-6° seu (sua) melhor amigo
Deus

-7° uma musica que te faz sonhar
I knew I loved you

-8° você tem um amuleto?qual é?
Não tenho amuleto, mas tenho Deus!

-9° conte um sonho que você teve e ficou com medo   
Sonhei que minha família tinha morrido e eu estava sozinha.

-10° essa regra é a melhor de TODAS  sonhe,sonhe,sonhe & SONHE!

Viver é melhor do que sonhar!




Beijos  

8 comentários:

  1. Obrigado linda =D
    Ganhei o primeiro selinho to super FELIZZZZ !!!!
    Tudo de bom pra vc ta !!!!
    Abração e boa noite !!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida, fico feliz por ser uma das 10 escolhidas.

    ResponderExcluir
  3. Ain amigaa, ameei viu!
    Obg por si lembrar de mim!
    Saudades de ti!
    Te amOo♥
    Beijin no seu coração!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza neh amiga, não eskeço jamais do meeu Morenoo perfeitoo, depois te mostro fotoo dele ta! vc vai ver como ele é lindo de viver!

    ResponderExcluir
  5. Aiin *-* quee lindo ganheii um selinho
    brigadaa por me indicar amiiga

    um beiijo ;*

    ResponderExcluir
  6. oh parabéns pelo selo....que venham mais por ai..

    http://guilg7.blogspot.com/

    vlw...

    ResponderExcluir
  7. Mari obrigada pelo selinho viu!!

    Eu adorei

    Um grnade Beijo e sucesso pra vc!!! ^^

    ResponderExcluir

Demonstre-me seus sentimentos com palavras, ficarei lisongeada em lê-los.