sábado, 15 de janeiro de 2011

     Nada é completamente ruim ou completamente bom o tempo todo, mas temos que saber fazer das coisas ruins um fortalecimento para o nosso EU. Aprendemos o tempo todo, com os nossos próprios tombos, erros e dificuldades. Mas apesar de tudo que se levantar, jamais podemos desanimar e nos render, a confiança em Deus é tudo, é o que nos levanta e mostra que viver é a maior prova de gratidão que podemos ter. Colocando Deus à frente de todas as coisas, tudo dá certo e saímos vitoriosos!









     Todo humano sonha. Todo humano tem seus ideias. Todo humano tem seus desejos. A Esperança, junto com a Fé, são os caminhos para a realização de tudo em nossas vidas. 


"O mundo me intriga, e não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro."    
(Voltaire)

6 comentários:

  1. Maricota, minha flor...

    Sonhos, desejos, planos, metas, objetivos, chame como preferir, mas o fato é q todos nós temos.
    E temos medo tb, oq é preciso!

    Ameei *.*

    Beijos minha linda!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia linda =D
    Têm um presente pra vc lá no meu blog, espero que vc goste =D
    Abração e bom domingo pra vc e toda sua familia !!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Lindo seu blog!
    Obrigada por me seguir e já estou te seguindo!!

    Beejo

    ResponderExcluir
  4. Caimos mas devemos ficar de pé. E acreditando em Deus tudo dá certo.

    ResponderExcluir
  5. 'Fé é acreditar sem qualquer desconfiança, ainda que na frente nenhuma luz exista. É acreditar em Deus e nunca esquecer, a esperança de um futuro que um dia virá. Fé é a coragem de acreditar sem esmorecer, que tudo o que esperamos um dia acontecerá.'

    ResponderExcluir
  6. passando pra marcar presença sempre,
    um beijo

    ResponderExcluir

Demonstre-me seus sentimentos com palavras, ficarei lisongeada em lê-los.