quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Love yourself

     A vida e algumas pessoas estão me ensinando a não correr atrás, a não dar valor à pessoas que não merecem, pessoas que deveriam me dar náuseas, pessoas sem caráter, que só querem usar os outros e fazem o favor de não deixar isso subentendido. Não direi que estou decepcionada, pois dizer isso só faria de mim uma pessoa burra, por ainda idealizar uma pessoa ou uma promessa. Mas é péssimo sabermos que a pessoa com quem passamos tempo conversando e fazendo planos, de uma hora para a outra muda o rumo, os sonhos sem se quer te pôr nos novos planos, apenas menosprezando os seus, dizendo: "Eu Mudei". Se mudou, agora eu digo, QUE SE DANE! E me liberto de tudo e de todos que não me acrescentam nada. Apesar de já estar estressada, não demonstrarei agora, mas darei tempo ao tempo, e quando o dia apropriado chegar, talvez eu não esteja mais aqui, talvez outro tipo de mudança tenha cruzado o meu caminho, diria UMA EVOLUÇÃO. E com certeza nesse dia eu terei a prova concreta de que não serei capacho de ninguém, e o amor mais importante para mim é o AMOR PRÓPRIO, esse que me permitirá realizar meus sonhos sem a dúvida de que valem ou não a pena.



Não construa sonhos em cima de ninguém, não espere que te amem, e não corra desesperadamente atrás disso. Ame-se, e esse amor abrirá as portas necessárias para a sua felicidade!


(M. R. A.)


5 comentários:

  1. Nossa Mari, amei esse seu post... muuuito bom, você pode até não acreditar mais me identifiquei com ele. Sei bem do que você esta falando. Parabéns pelo Blog e pelos post's. Estarei sempre por aqui.

    Bjinhus e tenha uma ótima sexta.

    ResponderExcluir
  2. Eita q agr ta braba a fera ;D

    mas vai com calma, minha linda
    As vezes esse sentimento de 'dane-se o mundo' nao eh legal. Cuidado pra nao tropeçar ta??

    Mas eh sinal d q algo esta mdando em vc, e mudanças sao sempre bem vindas!

    beijocas

    ResponderExcluir
  3. ahh ameii é super verdade, temos que deixar pra tras oque passou, por isso se chama passado.
    um beijo

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente...seu blog é lindo...bejuxus
    XD

    ResponderExcluir

Demonstre-me seus sentimentos com palavras, ficarei lisongeada em lê-los.