quarta-feira, 26 de janeiro de 2011


Minha inspiração... Por onde andas?
Já não consigo mais te encontrar
Revirei gavetas
Revivi sonhos
Relembrei momentos
Revi meus sentimentos
Te procurei nas estrelas,
Na lua e no escuro do meu quarto...
Não consigo acreditar que foste embora,
Só a tristeza me acompanha agora
E se acumula em meu coração
E quando menos espero ela transborda de meus olhos...
São lágrimas, desabafos, desconsolos...
Chorar não resolve problemas, mas é minha única opção neste momento.


As minhas vontades deixarei ocultas,
Já não fazem diferença, apenas me fazem mal
O que me resta é sonhar
Pois quando durmo, tenho a esperança de que tudo poderá ser melhor,
Terei certeza que mesmo sendo um pesadelo, acordarei e tudo estará bem...
Se fosse para escolher, preferiria sonhar, sempre. 
Mas não posso, sei que não me cabe decidir isso.
Então não me resta outra coisa a não ser viver a realidade...
Quem sabe eu me surpreenda e descubro que quando eu achava que dormia...
Era, na verdade, quando eu acordava...
E verei que a minha realidade virou um conto de fadas,
O patinho feio se transformando em cisne,
O sapo virando príncipe,
O bem sempre vencendo,
O mal se arrependendo
A verdade prevalescendo
Nesse dia eu mesma narrarei minha própria história

E SEREI FELIZ PARA SEMPRE...

(Mariana Reis)

8 comentários:

  1. Oi minha linda do coração!Fiquei super emocionada com seu carinho no meu cantinho,vc sabe que te amo muito,e se pudesse,faria vc a pessoinha mais feliz deste mundo,mas a vida tem altos e baixos,e vc concerteza terá muitas felicidades,pois vc merece!!! Bjos e uma quarta super abençoada por Deus!

    ResponderExcluir
  2. Quee lindo isso.
    Nossa!

    um pouco triste mas 'A.M.E.I.'

    *_*

    ResponderExcluir
  3. as vezes a inspiração falta, faz perder o ar e a racionalidade...mas depois que tudo volta ao normal, dá até gosto de dizer que é lindo...

    http://guilg7.blogspot.com/

    vlw...

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente amei este post!
    P-e-r-f-e-i-t-o!
    Inspiração que foge, tristeza,lágrimas, conto de fadas...amei! Amei mais uma vez! Gostei muito, mesmo!
    Merece selinho!Lá no meu blog, do lado direito, o selo oficial...todo seu, querida!
    bjinhos!
    http://lolisprincess.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Como diria Adélia Prado: Tem dias que a inspiração se vai, a gente olha pra uma pedra e vê uma pedra!

    Seu blog é lindo viu?
    Adoro!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. tou te seguindo amor , amei o blog *o*
    visita o meu ? http://anateenspace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Quero dizer que tem selindo e questionário pra você.
    http://meninaapenas.blogspot.com/2011/01/selinho_28.html

    Espero que goste.
    Beijo meu,
    Lilly M.

    ResponderExcluir

Demonstre-me seus sentimentos com palavras, ficarei lisongeada em lê-los.