quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Recordando...

O primeiro filme de amor que assisti e que me encantou foi "Titanic", claro que depois me encantei com vários, mas este, tem um lugarzinho mais que especial no meu coração



"Você me salvou de todas as maneiras que alguém poderia ter sido salvo."






Blog de biasanttos :BoRa cUrTi uMa bRiSa..., FraSes De FilMeS:






     Bom, para os românticos de plantão, esse filme é o máximo, tudo de bom e impossível assistí-lo e ouvir a música sem se emocionar. Mas já há aqueles que não curtem e acham tudo muito ridículo... Hehe, gosto é gosto né??

Mas espero que gostem, que relembrem e comentem!!

Beijinhos


6 comentários:

  1. Esse filme é simplismente perfeito...
    Xerinho flor ^^

    ResponderExcluir
  2. titanic imortal e memoravel !
    depois da uma passadinha no meu blog :

    http://pitchuquinhaa.blogspot.com/
    Beijao;*

    ResponderExcluir
  3. Ain q Romântico, amoo Titanic e amo vc tmb amiga!!
    Beijinhos no seu ♥!

    ResponderExcluir
  4. É verdade, foi um filme marcante... sem sombra de duvida, faz muito sucesso até hoje, e fará por muito anos, não anos, décadas, quem sabe milênios.

    ResponderExcluir
  5. É verdade Titanic é clássico
    no ano que foi lançado, foi uma febre nos cinemas
    rs
    =]

    ResponderExcluir
  6. ola mary, gostei muito do seu blog, to seguindo
    fiz um blog tbm não temn muito tempo, estou divulgando porque amo escrever e quero que as pessoas leiam oque escrevo...
    segui eu lá
    opserasegredo.blogspot.com

    um beijo.
    parabens pelo blog
    se puder divulga o meu tbm^^

    ResponderExcluir

Demonstre-me seus sentimentos com palavras, ficarei lisongeada em lê-los.