sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Selinhos *0*


Oie gente!! Ganhei selinhos lindos do blog Just So You Know ! Obrigada linda, amei!!






Regras

Escrever sete desejos para 2011 e desejar a 7 blogueiras os melhores votos de felicidade para 2011!

Sete desejos:

1 - Servir a Deus
2- Arrumar um emprego
3- Passar na faculdade
4- Ser mais otimista
5- Dar valor para as pessoas que me amam de verdade
6- Fazer amizades
7-Conhecer alguém especial ♥



Sete blogueiras:

As regras para quem ganhou o selo é somente uma: Repassar para os blogs que vocês gostam.  


12 comentários:

  1. Oi!
    Tudo bem contigo?
    Muito obrigada pelos selinhos *.*
    Seja sempre bem vinda ao meu Blog!
    Tudo de bom...Sempre!

    Beijos:**

    ResponderExcluir
  2. Selo foi merecido querida e fico feliz por ter gostado da indicação. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Opa qrda, mais uma conquista hein??
    Fico mto feliz por vc, de vdd!

    isso é reflexo de quao gentil vc é!

    Parabens!

    beeijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari querida, obrigada pelos selinhos, amei todos. Bjss

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber como se pega os selos pra colocar no blog? Eu salvei nas imagens e coloquei no blog, mais não sei se é assi, ficaram grandes. Bjss

    ResponderExcluir
  6. Oi querida,amei os selinhos,já peguei,semana que vem vou postar!bjoss e obrigada!!

    ResponderExcluir
  7. Mari, parabéns pelos selinhos você merece viu flor. E muito obrigado pelos selinhos amei rs.

    Bjinhus e ja estou levando os meus. ♥

    ResponderExcluir
  8. Ameii queriida'
    Obg pela indicação.
    já estou levando-os para casa'
    Beijo meu,
    Lilly M.

    ResponderExcluir
  9. Alias ainda não tenho as 7 blogueiras para mandar, mas assim que tiver cumpro as regras dos selinhos.
    Bjinhus Flor... A Garota do Blog.

    ResponderExcluir
  10. Tem selinho pra vc:
    http://meninaapenas.blogspot.com/2011/01/presentinhoos.html
    *_*

    Beijo meu'
    Lilly M.

    ResponderExcluir
  11. Selos lindo,o seu blog é top.
    ADOREI,beijos e siga meus anjos.

    http://sagaaureola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. ja postei la o selo passado :D:D:D

    beeijocas Maricota!

    ResponderExcluir

Demonstre-me seus sentimentos com palavras, ficarei lisongeada em lê-los.