sábado, 29 de janeiro de 2011

Selinhos e Questionário





Mimo que veio do Blog: http://lolisprincess.blogspot.com/

Selinho do Blog 


Mimo que veio do Blog: http://meninaapenas.blogspot.com/



Então lá vão as regras:

  #Contar 10 coisas sobre você
 #Passar o selinho para 10 blogueiros

   ¯10 coisas sobre mim:
  1. Amo meus pais
  2. Gosto de animais de estimação
  3. Gosto de viajar
  4. Aceito conselhos
  5. Amo estudar
  6. Amo comer doces
  7. Odeio engordar
  8. Amo a música
  9. Tenho medo de barata
  10. Acredito que no fim cada um recebe o que merece
   ¯Os Selinho vão para:




O questionário abaixo vai para os mesmo indicados acima:

Aceitei este desafio proposto pela Gisele e pelo Marcus de Souza

- Descrição -
Nome: Mariana Reis
Idade: 17 anos
Aniversário: 17 de Março
Emprego: Não, mas to quase chegando lá
Estado Civil: Solteira ~.~
Onde vive (casa ou apartamento): Casa
Irmãos: Um irmão
Animais: Dois gatinhos (Shantal e Pelé), um coelho (Quincas), uma cachorrinha (Léssi) xodó do meu pai  hehe
Fuma: Não
Bebe: Só agua, suco, chá, de vez enquanto refri.

- Aparência -
Piercings: Não
Tatuagens: Não
Aparelho nos dentes: Não
Roupas: Que me deixem à vontade. Tipo vestidiinhos *_*
Cor dos olhos: Castanho claro
Cor do cabelo: Castanho claro

- Favoritos -
Cor: Vermelho, preto
Número: 17
Animal: Felinos
Flor: Rosas
Comida: Tudo KK menos as comidas japonesas
Sabor de sorvete: Gosto de todos
Doce: Todos, Chocolate =)
Bebida Alcoólica: ---
Tipo de música: Sou eclética
Banda/Artista: ---
Música: Depende o momento
Livro: Saga crepúsculo
Filme: Cemitério maldito 1 e 2
Programa de Tv: Malhação, Raul Gil, Esquadrão da Moda, Super Nani
Melhor amigo: Deus
Dia da Semana: Sábado
Esporte: Comer e Dormir.

- Vida Amorosa -
Nome da Pessoa Amada: ---
Estão juntos há quanto tempo: ---
E de casados, há quanto tempo: ---
Local em que se conheceram: Não conheci ainda HEHE
Foi amor à primeira vista? ---
Quem deu o primeiro passo? ---
Já te deu flores? ---
A coisa mais doce que ele te deu? ---
Um sonho de vocês dois? ---
Uma curiosidade do casal? ---
Quem tem mais ciúmes? ---
Ele se dá bem com a sua família? ---
E você com a dele? ---

- Outros -
Sabe dirigir? Ainda não
Tem carro/moto? Só meus pais
Fala outra lígua? Não, mas pretendo falar muitos outros idiomas, se Deus quiser
Coleciona algo? Livros.
Fala sozinha? As vezes
Se arrepende de alguma coisa? Não
Religião: Cristã Protestante.
Confia nas pessoas facilmente? Depende
Perdoa facilmente? Depende
Se dá bem com os teus pais? Demais da conta, sô.
Desejo antes de morrer: São tontos..
Maior medo: Perder as pessoas que eu amo.
Maior fraqueza: Doce
Toca algum instrumento? Órgão eletrônico

- Alguma vez... -
Escreveu alguma poesia? Várias
Cantou em público? Coral da escola
Fez alguma performance em palco? Sim, faz tempinho já
Andou de patins? Não.
Teve alguma experiência que quase morreu? Não lembro
Sorriu sem razão? Não, sempre tem um motivo oculto.
Riu tanto que chorou? Com certeza
Como você está se sentindo hoje? Como sempre 
O que te faz feliz? Ver as pessoas felizes
Com que roupa está agora? Camiseta e saia
Cabelo? Solto ao Natural O.o
Brincos? Não
Algo que você faça muito? Reclamar, Conversar com mamis, Comer :D
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que você? Não
Está confortável com o teu peso? Não. 

- Acabe a frase -
Gostaria de ser... Menos ansiosa
Eu desejo... Que todos tenham Deus no coração
Muitas pessoas não sabem... O que eu sinto por elas.
Eu sou... Simples
O meu coração é... Grande

9 comentários:

  1. O selinho ficou lindo! Parabéns pelos outros!bjus
    http://lolisprincess.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,
    Primeire vez que passo por aqui, gostei muito, estou seguindo e voltarei com certeza ^^
    Parabéns pelos selinhos e desafios xD

    ResponderExcluir
  3. 'Toca algum instrumento? Órgão eletrônico'
    Uauu, legal que encontrei alguém que toca esse instrumento,
    Amoo órgão eletrônicoo:D
    o Som é perfeitoo.

    ResponderExcluir
  4. Olá Querida,
    Obrigada pelas palavras,
    Fiquei muito
    feliz com sua visita
    lá no meu cantinho!
    Volte sempre, serás sempre
    muito bem vinda!

    Gostei muito do que vi
    por aqui!
    Parabéns pelo blog!
    Estou seguindo e
    voltarei mais vezes!

    Beijos Meus...*

    ResponderExcluir
  5. Adoro esses selos que fazem você conhecer o dono do blog. É sempre bom saber um pouco mais sobre quem a gente acompanha sempre no blog.
    Faz um tempo desde a última vez que estive aqui, espero que 2011 esteja te tratando bem. O blog com certeza continua lindo. Parabéns.

    http://iamsohipster.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Bom dia linda =D
    Obrigado pelos selinhos fiquei muito feliz!!!
    O seu blog a cada dia que passa continua mais lindo !!!
    Abração linda !!!

    ResponderExcluir
  7. Oiiiee! Qto tempo né? Mas to aqui dnovo!
    Olha, tem selo pra vc lá, se quiser:

    http://lmaroubo.blogspot.com/p/selos-que-ganhei.html

    Todos os selos eu indico a todos os meus amigos e amigas que sempre me visitam e me deixam recadinhos deliciosos, carinhosos e simpaticos.

    pode pegar e postar, e indicar pra quem quiser.

    Sei que fugí de umas regrinhas, mas é que sao tantos parecidos...

    Entao fica facil eu distribuir (pelo menos estes) assim.

    Beeijoocas
    e OBRIGADA PELO SEU CARINHO!

    ;***

    ResponderExcluir

Demonstre-me seus sentimentos com palavras, ficarei lisongeada em lê-los.