terça-feira, 4 de janeiro de 2011

* Sonho *


Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar
Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu
Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar
Quando em meus braços você se acolheu

Eu sou o teu segredo mais oculto
Teu desejo mais profundo, o teu querer
Tua fome de prazer sem disfarçar
Sou a fonte de alegria, sou o teu sonhar

Eu sou a tua sombra, eu sou teu guia
Sou o teu luar em plena luz do dia
Sou tua pele, proteção, sou o teu calor
Eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor

Eu sou tua saudade reprimida
Sou o teu sangrar ao ver minha partida
Sou o teu peito a apelar, gritar de dor
Ao se ver ainda mais distante do meu amor

Sou teu ego, tua alma
Sou teu céu, o teu inferno a tua calma
Eu sou teu tudo, sou teu nada
Eu sou o teu mundo, sou teu poder
Sou tua vida, sou meu eu em você


(Meu eu em você)








     Muitas vezes julgamos ou colocamos em dúvida aquele "sonho" que todos dizem que as mulheres tem, que é: Namorar, casar, ter filhos e viver feliz para sempre!
     Conhecemos pessoas legais e surpreendentes em nossa estadia aqui na Terra... Mas tem "aquela pessoa" que é o amor da nossa vida, e não temos dúvidas sobre isso, pois essa pessoa entra em nossa vida devagar, vai nos cativando e quando percebemos já estamos sonhando como as demais mulheres que tanto criticávamos, sonhando em ficar pra sempre com o nosso príncipe.
     Um príncipe que queremos que seja encantado apenas por nós mesmas!



Beijinhos =*

(Mariana Reis)



4 comentários:

  1. A música é linda. É muito bom quando há alguém mexendo com as nossas certezas, nos obrigando a reiventar, a crescer.. Principalmente se no meio disso tudo houver muito amor.

    Seu cantinho é muito acolhedor!
    Estou seguindo.
    Beijo.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. aaamo essa musica , e amor vir aqui , parabens *-*
    beijos S2

    ResponderExcluir
  3. A música é realmente linda e o seu coments é certo...
    adorei o post

    Vim conhecer o seu blog e adorei
    já estou te seguindo...
    :)
    “Não importa onde você parou...
    Em que momento da vida você cansou...
    O que importa é que sempre é possível recomeçar.
    Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
    É renovar as esperanças na vida e,
    o mais importante...
    Acreditar em você de novo” (Drummond)

    Feliz 2011 pra vc...
    Bj♥s na Alma!

    ResponderExcluir
  4. Amo essa musica. Adorei o seu ponto de vista sobre sonhos que as mulheres tem, mas eu particularmente não tenho esses mesmo sonhos, casar, ter filhos essas coisas, mas sei lá, cada qual com o seu ideal né? bjs querida

    ResponderExcluir

Demonstre-me seus sentimentos com palavras, ficarei lisongeada em lê-los.