sábado, 8 de janeiro de 2011

Subnick das apressadas e desvalorizadas.

No primeiro dia que ela conheceu o cara:






 ''te amo, amor eterno (L)''




                                                        1 mês depois 






''Agora eu sou solteira e ninguém vai me segurar (8)''






É que na verdade tem mulheres de todos os tipos também. Algumas que...


    Achando que agindo assim...






vão encontrar alguém assim ...




Depois sempre encontram um assim...




Mas na realidade nasceram para serem tratadas assim...




É... KKK


Beijinhos, e se valorizem, OK??



7 comentários:

  1. Huuumm.. gostei de ver =D

    otima dica e conselho!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. PS.. te linquei la no blog =D

    beeijos

    ResponderExcluir
  3. Oiiii
    Tava navegando pela net e me deparei com o seu blog, achei ele muito interessante,e parabéns pelo seu blog sempre que eu tiver um tempinho eu apareço por aqui. Te adicionei, adiciona o meu blog tb http://lettymorenaa.blogspot.com/

    Abração e boa tarde e bom final de semana pra vc !!

    ResponderExcluir
  4. amei muito !
    é bom saber que tem outras pessoas que pensam como eu !
    depois da uma passadinha no meu blog:

    http://pitchuquinhaa.blogspot.com/
    Beijão ;*

    ResponderExcluir
  5. Realmente, é pura verdade!
    Muito criativo o teu post, adorei viu?
    Fica com Deus
    Beijo!

    ResponderExcluir

Demonstre-me seus sentimentos com palavras, ficarei lisongeada em lê-los.