segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Um momento de silêncio


   É tudo o que eu preciso nesse instante, apenas um minuto de silêncio. Para pensar, ouvir o som da chuva caindo, tentando adivinhar o que estas pensando neste exato momento, se já dorme ou se ouve músicas até o sono te envolver... O porquê dos desencontros,  "dos amores certos e destinos opostos".
    É correto afirmar que é triste não termos assunto com quem mais desejamos conversar, mas apenas a presença da pessoa ali, é como um remedinho na ferida, no vazio que se leva no coração!

   Mas não me obrigue a falar, à dizer o que está havendo de errado. As vezes é melhor "tomar um gole" de tempo, pois ele nos ajuda a pensar... Sim, um "gole de tempo", mas não sem você, estar distante já é doloso, viver sem o seu amor seria insuportável, pelo menos no início. Mas não estou pronta para um recuperação, não estou pronta e não quero! Então peço apenas que feche a boca, pense e refaça seus sonhos. Pois os seus sonhos estão sendo os meus pesadelos!


                                           

(Mariana Reis)                   

3 comentários:

  1. que lindo *-*

    seguindo aqui também !

    ResponderExcluir
  2. Que lindo estou impressionada!!Bjosss amo vc!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga tem selinho pra vc no meu blog!bjoss

    ResponderExcluir

Demonstre-me seus sentimentos com palavras, ficarei lisongeada em lê-los.