domingo, 2 de janeiro de 2011

Um pouco de confusão =S

Pensei um pouco antes de dormir:

"O pior é quando depositamos nosso futuro em uma pessoa, e vemos que ela jamais depositou nada em nós, ela simplesmente tem outros planos totalmente inversos dos nossos, totalmente opostos do que um dia nos prometeu!
O que fazer? Há algo que possamos fazer? Os caminhos da nossa vida é Deus quem conduz! O negócio então é esperar, não mostrar medo, dúvidas ou inseguranças, apenas confiar em Deus, pois Ele escreve certo por linhas tortas!"

- Quando tentamos recomeçar, colocamos isso firme no coração misturado com um pouco de raiva ou talvez ódio. E quando achamos que a felicidade nos encontrou e que realmente td ficará bem melhor, somos obrigados a recomeçar novamente. Mas o pior de tudo é recomeçar quando essa não é a nossa vontade, quando criamos uma ilusão dentro de nós de que somos nós que estamos errados, e acabamos voltando atras, será certo nos punirmos assim? Como saber se a outra pessoa está sendo sincera com vc? Como saber se por trás não ri e zomba de ti? As vezes a frieza é a melhor coisa que uma pessoa pode ter... Mas ao mesmo tempo é tão solitária ser fria, ser amada e não amar... e antes de dormir eu penso: É LOUCURA... É LOUCURA...
É.. a vida é uma constante espera... um constante recomeço... que nos impõe constante dúvida =S

(Mariana Reis)

4 comentários:

  1. muito, muito bom seu texto, apesar de ser opiniões de uma pessoa que ta tentando se encontrar *-*
    mas eu ameei demais ç.ç
    Já passei por isso, recomeçar por ter apostado tudo numa pessoa que nao apostou nada..
    mas enfim, o melhor mesmo a fazer numa situaçao dessas é nao ficar se perguntando o que voce deveria ter feito para ser melhor .. Ps; você fez tudo que pode fazer, mas embora você seja a mulher certa ele sempre vais ser o homem errado..
    e você nao precisa ser fria como diz o seu texto, só precisa viver com os pés na razão. e ficar atenta a todas as atitudes do seu parceiro ..

    ResponderExcluir
  2. Nunca teremos uma única certeza já que somos todos incertos no que dizemos, no que vivemos e no que queremos. Não somos felizes porque colocamos o amor em um pedestal e procuramos a vida toda por uma pessoa e esquecemos de nos encontrar primeiro. As vezes nosso coração balança de uma forma diferente por uma pessoa, as vezes dois corações batem no mesmo rítimo, o difícil mesmo é fazer com que a música sempre continue .


    Já estou te seguindo linda , se puder retribuir agradeço desde já .

    poetaurbanoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu texto,muito profundo,sábias palavras,mas lembre sempre que recomeçar é sempre necessário,e que quanto mais dificil é o caminho, mais vitória terá! Bjoss e tenha uma semana abençoada por Deus!!

    ResponderExcluir
  4. O pior é quando depositamos nosso futuro em uma pessoa, e vemos que ela jamais depositou nada em nós, ela simplesmente tem outros planos totalmente inversos dos nossos, totalmente opostos do que um dia nos prometeu!
    liindo demaaiis *O*
    adoreii teu blog !
    beeijos, parabéns e sucesso! ;]

    ResponderExcluir

Demonstre-me seus sentimentos com palavras, ficarei lisongeada em lê-los.