domingo, 6 de fevereiro de 2011

Diferenças... INEVITÁVEL




Manhãs alegres, dias de felicidade e noites angustiantes. Como isso é possível??

Pensamentos esquisitos invadem minha mente constantemente enquanto a lua toma o lugar do sol, sonhos enquanto durmo não condizem com o que penso e sinto, tudo parece tão anormal para mim... É tudo muito diversificado, sentimentos, pensamentos, vontades, sonhos, nenhum deles são iguais ou parecidos, o que eu penso nem sempre é o que eu digo, meus sentidos já não obedecem como deveriam. Tento criar soluções e desvendar os mistérios e Porque's de tudo isso, mas nunca chego numa conclusão coerente ou concreta, e se chegar, amanhã já não concordarei com elas. Culpo os acontecimentos diferentes... "as novidades" que vem surgindo na minha vida, mas eu sei que no fundo essas novidades não me causam essas confusões mais sim me libertam um pouco delas ocupando minha mente, mas o real problema é por eu não concordar com muitas coisas que os outros pensam e fazem. É por isso que necessito das minhas horas sozinhas, um momento só para mim, para cuidar de mim, colocar meus pensamentos em ordem e pela escrita exibí-los, desta maneira alcanço a leveza de colocar para foras pensamentos ocultos, mas os pensamentos de hoje... do agora, porque o "amanhã" é incerto e posso já não pensar mais desta forma! Acho incríveis pessoas que querem parecer felizes 24 horas por dia, é impossível isso, mesmo tendo motivos de sobra para ser, porque quem conhece o verdadeiro sorriso sabe que nem todos palhaços são felizes.






As pessoas se "recuperam" rápido de mais e adoram um recomeço. Recomeçam e não vêem a hora de acabar para recomeçar novamente. O novo traz expectativas, mas esquecem que o novo um dia fica velho e vão sempre recomeçar de novo, será que isso traz realmente felicidade? Conviver com uma coisa e ao passar o tempo vai ficando difícil, vem conflitos e problemas, tanto com objetos como com as próprias pessoas e por não ter capacidade pra lidar com as difículdades é que o RECOMEÇAR virou um refúgio. Mas é apenas uma enganação, pois uma hora ou outra você será obrigado a encarar de frente os problemas para ter o direito de chamar aquilo de SEU.

Pessoas... Pensamentos... Ações... Contrastes. INEVITÁVEL !



(Mariana Reis)


--------------------------------------------------------------








-
SELINHO






Ganhei do Blog http://youlove-youlearn.blogspot.com/






Meus indicados a este selo são os Blogs:



Apenas...
Lutar sempre, desistir jamais
Shyxaua's Káah
I am so hipster
Entre outras coisas



4 comentários:

  1. MAriquiita ^^
    obrigada pelo selo, linda!! :D

    Bom, qto a ser bixete.. relaaaaxe e aproveite.. pq só se vive essa experiencia pouquiiiissimas vezes na vida.

    Aproveite, baderne, bagunce, e entre na brincadeira..
    na unesp nao ha nada pesado nao.. pelo menos aqui em PP usamos, tinta guache, farinha, e baton.. :D .. nada serio, e grave..
    Nao deixe de aparoceitar.. e ano q vem, vc vai ser veterana..vai ter o gostinho de zuar seus bixos..igual eu fiz ano passado.
    Esse ano fui pro 3º.. ja sei oq é ser veterana,, agr tenho saudade de ser bixete..rs


    Soooooooorte linda!!!

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. 'Tem selinho pra ti aqui:
    http://meninaapenas.blogspot.com/2011/02/desculpem-o-atraso-aqui-estao-os.html

    Espero que gostes.
    beijos meus'

    ResponderExcluir
  3. LIndissimo Blog! Beijos

    Seguindo =D

    www.lidivieira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Demonstre-me seus sentimentos com palavras, ficarei lisongeada em lê-los.