domingo, 20 de fevereiro de 2011

Esperar

  

     Seria tão bom dar uma espiadinha no futuro, pra ver se estamos fazendo a coisa certa, seria tão bom saber o que se passa na mente e coração das pessoas... Na verdade não sei se seria bom ou se eu me magoaria mais ainda, a decepção me persegue, mas cabe a mim decidir se ela irá realmente me abalar, a cada dia me preparo e procuro não esperar muito das pessoas, porém isso não parece ser o suficiente.




     Esperar... se eu digo que estou cansada de esperar, há sempre quem diga: " Você tem muita coisa pra passar...", "Você não sabe o que é dificuldade"... Talvez eu não saiba, mas será que essa pessoa sabe o que eu passo ou o que eu sinto? Estou farta de opiniões ridículas, pessoas que querem ser melhores em tudo, desdenhando minhas coisas e ao virar as costas procuram coisas idênticas as minhas. Dizem que: "Aqui se faz, aqui se paga" mas tudo demora tanto e nunca presenciamos esse acerto de contas, porém mesmo que eu não esteja vendo acredito que ele exista! 

Vou esperar, tenho que esperar, eu me obrigo a isso. 


(Mariana Reis)





4 comentários:

  1. Amooree..
    sei bem como é..
    mas olha.. opiniao todo mundo dá..
    mas guarde pra vc somente aquilo que te fizer bem, q realmente vai acrescentar em algo bom..

    seja feliz =)

    obrigada elo carinho sempre depositado la no blog!

    beijocas e bom inicio de aula ;D

    ResponderExcluir
  2. Pode acreditar: eu te entendo! Sei bem como é... esperar cansa. Estou te seguindo. Qualquer coisa, se tiver vontade, dá uma passadinha no meu blog também :*

    ResponderExcluir
  3. Nossa! quanto sentimento...mas a vida é assim, eu tb vivo um momento parecido, mas no meu caso, eu já estou com a pessoa que pra mim é a certa...mas há dúvidas como as que vivemos nos perguntando:
    " Será que ama de verdade? "

    Mas enfim, gostei do seu Blog, e farei visitas...espero pela sua tb:

    www.fotolog.com.br/new_garou

    bjo!

    ResponderExcluir
  4. ultimamente eu tenho pensado "às favas com a tal justiça divina!".
    Gostei de ler vc.
    estou por aqui

    http://equeroquevocevenhacomigotododia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Demonstre-me seus sentimentos com palavras, ficarei lisongeada em lê-los.