quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Vestibular ✔

     Estou muito feliz, porque dia 14/11/2010 Fiz uma Prova de Conhecimentos Gerais, na UNESP. Passei, graças a Deus, e fui pra segunda fase nos dias 19/12/2010 - Prova de Conhecimentos Específicos (Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática) e 20/12/2010 - Prova de Conhecimentos Específicos (Linguagens e Códigos) e Redação. Fiquei contando os dias até o resultado da Segunda fase que sairia hoje, dia 03/02/1011, confesso que foi uma tortura esperar, jamais imaginaria que passaria, pois foram 6.483 convocados para matrícula e 20.667 candidatos na lista de espera.
 Fiquei parecendo boba quando vi essa lista... ainda mais com meu nome!




     Meu sonho sempre foi passar em uma Universidade Pública... e UNESP, to sem palavras *o* Fiquei mega feliz. Deus é muito muito bom! Deus é a nossa condição >< E agradeço muito por Ele ter colocado esses anjos para serem meus pais aqui na Terra. Pois eu tenho muito que agradecer a eles, pelo que eu sou e por sempre terem me ensinado e por todo o apoio! Amo





7 comentários:

  1. Nossa Mari,estou sem palavras,vc merece isso,pois é uma filha de ouro!Te amamos muito e temos muito orgulho de ti!Bjos

    ResponderExcluir
  2. Amém, então. rsrs'

    Queriida PARABÉNS.
    Que o Senhor Jesus esteja contigoo.
    Também faço Licenciatura em Pedagogia e AMOO o curso. *_*
    Bem-vinda ao ramoo.

    -----------

    Ps: Não tenho Orkut' =/
    Eu o Exclui há alguns diias, estava enjoada dele. Rsrs'

    Beijo Meu,
    Deus te Abençõe.

    ResponderExcluir
  3. Ah florzinha, parabéens
    To muito feliz por ti e teus pais devem estar mega orgulhosos *-*

    ResponderExcluir
  4. - parabéns :D aposto que fez por merecer :)

    tem um selo pra ti lá em meu blog, passa quando puder, beeeijos ;@@@

    ResponderExcluir
  5. Parabéns minha linda. A sensação é única não é mesmo? Faz 1 mês que eu vi meu nome em 3 listas diferentes e é realmente indescritível.
    Agora chegou a hora de ralar.. as aulas!

    Que você tenha muito sucesso na sua jornada!
    =)

    ResponderExcluir
  6. UHUUUUUUUUUL

    2011 ta sendo bom pra vc hein Marii ??

    parabéenss.. felicidadees!
    e boa sorte..
    E MTOOOOOOOOOOOOO ESTUDO
    facul é foda.. nao to desanimando nao..
    mas tem q estudar!
    e isso eu sei q vc faz bem.

    Conheco beem Bauru, tenho parentes ai.
    Bem vinda a UNEEESP.. é nois.!
    Vou te ensinar uns hinos que cantamos no INTERUNESP:
    "a usp nao tem interuneesp.. ihá"

    tem um q todos os outros campos cantam contra bauru (principalmente o meu campos, de Prudente):
    "... Hey bauru, vai tomar no c*"

    rs

    Parabens Unespiana..
    esse ano é nóis no Inter :D



    Beijocas e boa semana pra ti!
    ;D
    te aguardo no meu cantinho ^^

    ResponderExcluir
  7. Olá, Mariana. Nossa, a quanto tempo que não venho por aqui, não é mesmo? Estava sentindo falta já, sabia? Bom, quero lhe agradecer pelos selinhos dados à mim. Gentileza sua, queria. Em relação a esse seus post, deixe-me deixar meus parabéns aqui à você! Você merece tudo de bom nessa vida. Espero que sua tragetória seja a melhor possível, seja feliz. Ah, em breve estarei postando novamente por lá, se quiser dar uma olhada será muito bem vinda... Um beijo e sucesso

    ResponderExcluir

Demonstre-me seus sentimentos com palavras, ficarei lisongeada em lê-los.