domingo, 20 de março de 2011



Por favor, deixe-me acender a lâmpada, abrir as janelas e olhar o céu... a Lua tão linda, as estrelas sorrindo para mim, quero sentir o vento tocar levemente em meu rosto, bagunçar meus cabelos sem que isso me deixe irritada, deixe-me ir, e apenas fale sobre a sua admiração...

Fondu au Noir

Ao acordar desejo me sentir leve, sem preocupações, quero sorrir espontaneamente, abrir a janela e ver que a linda Lua solidária doou seu aconchego para o quentinho Sol...



(Mariana Reis)

7 comentários:

  1. Lindo isso Mari!

    Quero viver assim tbém..

    Uma ótima semana!

    Bejo

    ResponderExcluir
  2. Aqui:
    http://meninaapenas.blogspot.com/2011/03/memes_21.html
    tem Meme pra vc responder,
    beeijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Olha só quem fala de blog lindo!! O teu é lindo tbm, adorei!! Vou te seguir tbm, viu?!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Olá flor, primeiramente pesso desculpas pela demora em responde-la.. Estou com mil tarefas e projetos com a faculdade e ando meio sem tempo para esse mundo do blog! MAs seguindo aos intereses rsrsrs!

    Adorei o carinho deixado no meu cantinho, passeando por aqui vi que possui uma sensibilidade grande.. estou a seguir-te tmb..

    e desde já fica convidada em ler minha última postagem! :D:D

    Um beijo e uma semana iluminada!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns seu Blog eh mto lindo, e as coisas que vc escreve são incríveis, amei de verdade, e to seguindo, vou passar sempre poraki. eu tenho um blog tbm segue se gostar *-* http://mylostworldjm.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Demonstre-me seus sentimentos com palavras, ficarei lisongeada em lê-los.