quinta-feira, 24 de março de 2011

Quando Deus tira algo de você,




Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas
mãos para receberem algo melhor.


 A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo.

Algo de bom vai acontecer com você! Algo que você vem esperando há algum tempo...





____________________________________________






MEME







Ganhei do Blog http://meninaapenas.blogspot.com  *-*
 
Perguntinhas:
1- Morrer magra ou viver 100 anos gorda?
Viver 100 anos gorda

2-O que te consola mais um abraço ou uma palavra carinhosa?
Os dois juntos se completam e me consolam!

3-Ser feliz ou fazer alguém feliz?
Eu estando triste não conseguirei fazer ninguém feliz, portanto o negócio é Ser Feliz =D

4-Se você pudesse ter um super-poder qual seria?
De ler pensamentos

5- O amor suporta tudo?
Não sei, tenho minhas dúvidas

6-O que você costuma fazer quando está para baixo?
Chorar, orar e dormir

7- Se defina em 3 palavras:
Esforçada, séria, sensível

8-Algum lugar do passado?
Quem vive de passado é museu. 
 
Indico o meme  à


Todas as minhas seguidoras!!






3 comentários:

  1. Espero que aconteça mesmo rsrs.

    BjO

    ResponderExcluir
  2. Me indentifiquei com o seu post. Muito lindo :)

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, demorei mais enfim passei para buscar meu meme rsr... muito lindo amei viu.
    Brigado, alias ja coloquei no meu blog.

    Amei a visitinha, e cont o convite para sempre que possível vc passar por la.


    BjO. fik com Deus.

    ResponderExcluir

Demonstre-me seus sentimentos com palavras, ficarei lisongeada em lê-los.