sábado, 12 de março de 2011

Sonho meu






Smile... It Could Be Worse :)

     E se eu sonho com algo diferente, simples e verdadeiro, o que é que tem? Por que as pessoas insistem em achar que se não for nesse exato momento, nunca será? Eu já penso diferente... não pensava antes... mas sentia! Sentia que o que eu sonhava estava em um futuro não tão distante, porem ao mesmo tempo nem tão próximo, ao qual eu teria que ir buscá-lo ou somente chegar até ele, se não o sonho não seria realizado com êxito. Tenho certeza que quando o dia em que esses meus sonhos forem realizados, terão muitos outros esperando, metas e caminhos para alcançá-los também. Pode-se dizer ou até zombarem dizendo que eu sonho demais. Sonho, sonho MESMO, e muito. Estou no meu total direito, tenho plena consciência disso!  Tenho certeza que eles se concretizarão, pois eles são meus objetivos, e se não tivermos objetivos, qualquer lugar serve. 

(Mariana Reis)

Um comentário:

  1. Tudo tem seu momento certo para acontecer, e temos que correr atrás dos nossos sonhos, mesmo que pareça ser impossível. Quando um sonho for realizado terá muitos outros a espera. Não podemos desistir dos nossos sonhos só porque as pessoas acham ridículo!

    ResponderExcluir

Demonstre-me seus sentimentos com palavras, ficarei lisongeada em lê-los.