domingo, 20 de março de 2011


A verdade é que as vezes você não sabe em quem confiar.




The Dull Life Of a Teenager



Não há amor, nem afeto. Não há ninguém, estou sozinha no mundo, no meu vazio interior com vários livros e folhas para serem preenchidos e lidos. O tempo passa, não possuo tempo para perceber que o tempo está se passando, não tem como saber se ele está passando corretamente como deveria, se estou agindo certo... Devo esperar o amanhã para ver se consigo me libertar de tudo isso e por um fim nas minhas decepções e tentar ser feliz? O que é infelicidade? Algo abstrato, concreto ou ilusório? Nunca acho definições para o que eu preciso... Tudo é tão incerto, tão inconstante... Que eu ficarei mais uma vez esperando o amanhã, para que me traga coisas boas...

(Mariana Reis)

Um comentário:

  1. Oi Mari... pois é muitas vezes ja me deparei com momentos assim, e a unica coisa que eu faço é me achegar em Deus ele é o unico que conhece verdadeiramente e pode ajudar a preencher os vazios e curar as cicatrizes.

    BjO passa la no meu blog.

    ResponderExcluir

Demonstre-me seus sentimentos com palavras, ficarei lisongeada em lê-los.