quarta-feira, 9 de março de 2011

A vida e o tempo

* a vida e o tempo *
Contemplo minha própria vida gotejando
nas linhas que o destino traça
A vida é como o próprio tempo que me escapa
se acampando nos céus
que ele mesmo tinge e enlaça

Hoje... as nuvens nimbus, o vento forte
A vida segue o compasso da tormenta
Amanhã...o céu azul anil, o sol no horizonte
A vida brada no ritmo do dia claro que a acalenta

Se hoje, fechou-se o tempo
e a chuva torrencial destelha os bons pensamentos
aloja em lágrimas os meus desalentos
Amanhã, o dia se abrirá num manto azulado
E a vida irá sorrir sem a lívida lembrança
do que já foi tornado

                                Úrsula Avner *



Um comentário:

  1. Ah linda, obrigada
    pelo carinho,
    FELIZ DIA DAS MULHERES!!
    Pra voce, e pra todas nós!

    Obrigada querida pela
    atenção de sempre*
    Fico muito feliz com sua
    presença em meu blog!

    Beijos Meus...*

    ResponderExcluir

Demonstre-me seus sentimentos com palavras, ficarei lisongeada em lê-los.