terça-feira, 26 de abril de 2011

Pra você


Eu quero ser pra você
A alegria de uma chegada
Clarão trazendo o dia
Iluminando a sacada


Eu quero ser pra você
A confiança, o que te faz
Te faz sonhar todo dia
Sabendo que pode mais


Eu quero ser ao teu lado
Encontro inesperado
O arrepio de um beijo bom
Eu quero ser sua paz a melodia capaz
De fazer você dançar


Eu quero ser pra você
A lua iluminando o sol...



Eu quero ser pra você
Braços abertos a te envolver
E a cada novo sorriso teu
Serei feliz por amar você 





(Paula Fernandes)





2 comentários:

  1. Olá, como vai amiga, lindo texto, passei para uma visita e ggostaria de lhe fazer um convite a conhecer meu outro blog:Avivar_Cel: http://wwwavivarcel.blogspot.com/.
    Tenha uma linda semana.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oii , amooree !
    too te seguindoo ,
    Pode seguir tbm ?
    Obg. Se quiser manter contato
    Msn : Chrissampaioo@hotmail.com
    Orkut : o msm !
    Beeeijoos

    ResponderExcluir

Demonstre-me seus sentimentos com palavras, ficarei lisongeada em lê-los.