quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O tempo passa...


 


  O tempo passa, parecia que era ontem que eu era criança.
  O tempo passa, deixei de viver momentos que não mais hão de voltar.
  O tempo passa, hoje já sou um adolecente e nem percebi.
  O tempo passa, e a timidez e o medo da vida e de viver te joga numa prisão interior.
  O tempo passa, e só agora percebemos que poderiamos ter feito muito mais do que fizemos no passado...
  O tempo passa, mas agora já é tarde, ja sou um adulto.
  O tempo passa, minhas vontades continuam presas mais o tempo passou.
  O tempo passa, as oportunidades também.
  O tempo passa, passa tão depressa,ao olhar pro espelho vejo que meus cabelos já estão brancos.
  O tempo passa, não da mais tempo de voltar atras.
  O tempo passa, porque tempo? Por que você passa tão depressa?
  O tempo passa, tudo passou e eu não vivi.
  O tempo passa, já não tenho mais medo do ridiculo ou de ser feliz... porém, o tempo passou.
  O tempo passa, já não consigo mais andar, mal consigo sair da cama...
  O tempo passa, e me deprime ao saber que nem vivi os meus desejos...
  O tempo passa, já estou acometido da enfermidade
  O tempo passa, mal consigo sair da cama...
  O tempo passa, meu Deus... eu tinha vergonha de saltar, e hoje mal posso me mover.
  O tempo passa, meu coração desacelera da velhice e mal usei ele...
  O tempo passa, já não consigo respirar...
  O tempo passa, estou desfalecendo, meus olhos vão se fechando...
  O tempo pas...


(Marcelo Japa)


Um comentário:

Demonstre-me seus sentimentos com palavras, ficarei lisongeada em lê-los.