quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Distância...

      Dizem que a distância atrapalha e que por causa dela o amor não suporte, mas é por causa da distância que os beijos começam a ser sonhados e os abraços tão desejados. A espera de um encontro os deixa ancioso. O coração passa a ser um só. A solidão pode até bater em sua porta, mais a certeza de ter um ao outro, acaba com qualquer solidão. Os planos começam a ser feitos, com a certeza de que serão cumpridos. E pensar que estão cada um em um canto do mundo, é como se estivessem juntos, o tempo inteiro, como se fossem dois corpos e uma alma. É ficar o dia todo em casa à espera de falar com ele por um instante, é amar sem apenas um toque. A distância é algo que só quem consegue superar, entende. O valor de uma foto, ou de uma carta, só quem vive sabe o valor de um verdadeiro amor.

(Caio Fernando Abreu)

4 comentários:

  1. Já vivi uma situação assim : de fato a distância alimenta o querer mas ela precisa ter um limite, o encontro tem que acontecer porque chega uma hora em que o amor exige ser tocado.

    ;)

    Um beijo, flor.

    ResponderExcluir
  2. A distância é uma bênção e nos faz sentir saudades e fantasia e querer sempre mais. Meus parabéns pela postagem, amiga. Beijo de bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. É essa situaçao que estou vivendo, meu amor morar longe de mim e tudo é muitoo, falar no celular o dia inteiro uma alegria imensa ver uma foto nova é tudo..mas a saudade, o saudade doi de mais..ficar desejando o bjo o abraço e naum ter..saudade mautrata, mas so assim fortalece mais o amor e se durar com a distância pode se dizer que é verdadeiro..mais que bom que pra mim ta se aproximado o reencontro :D
    bjuss

    ResponderExcluir

Demonstre-me seus sentimentos com palavras, ficarei lisongeada em lê-los.