terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Estar contigo




     A vontade de estar contigo, é bem maior que medo de meus desejos permanecerem apenas nos meus sonhos, é a força concedida para acordar a cada dia contando os que faltam para estar perto de ti rindo de tudo o que passamos juntos apesar de tão distantes. É o impulso necessário para ir além, prosseguir adiante com determinação por um motivo valioso.
    Estar com você é como carregar as minhas energias, curar todas as feridas que um dia foram cruelmente abertas e abandonadas em meu coração sem remédios ou curativos, tive que carregá-las, e você curou-as com carinho e dedicação inconscientemente, simplesmente por sua presença e afeto.
     Hoje, ao lembrar de tudo o que marca a nossa história, agradeço e sinto-me aliviada por todo o passado só ter acrescentado feridas, se não fosse assim, não haveria razão para uma cura tão almejada e surpreendente. Talvez nunca estivesse com você, nem antes ou depois. Eu não teria sonhos e nem motivos tão fortes para seguir adiante com garra e fé. Tudo isso sei por estar com você. Quero estar com você. Agora. Sempre!

(M. R. A.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Demonstre-me seus sentimentos com palavras, ficarei lisongeada em lê-los.