quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Força para vencer

Seja forte.
Não sonhe por sonhar.
Não permita ser um fantoche nas mãos de desejos alheios.
Viva mais. Viva por você.
Vá em busca dos seus objetivos. Mesmo que lentamente. Apenas não pare.
Seja discreta, direta e reta.
Tenha força de vontade.
Não deixe a insegurança ser maior que a tua firmeza.
Lute. Fale menos, faça mais.
Seja amigo e bom, sem cobranças ou interesses.
Sinta-se vivo. Encha o seu coração de felicidade.
Tenha pensamentos positivos.
Não desanime. Você é capaz, e ninguém precisa saber previamente disso.
Seja sempre você mesmo. Independente das circunstâncias. Não te traia.
Olhe-se, pois se a sua vida não vai bem, se não é feliz. O único responsável por isso é você.
Seja forte. Lute para vencer!


(M. R. A.)

3 comentários:

  1. Olá! Nossa, eu não sei nem como te explicar como foi revigorante ler esse texto, fez um bem danado. Sabe quando você sente uma rajada de vento num dia muito quente, foi mais ou menos assim que me senti agora! hahaha Eu só esperava conseguir seguir tudo isso!

    Beijos e tenha um ótimo fim de semana,

    BlueOwl

    ResponderExcluir
  2. Em resposta ao comentário lá no blog:

    Eu concordo com isso de 'o quanto menos gente souber dos seus planos e sonhos, melhor', acredito bem nisso, mas seria bom ter uma pessoa que pode contar e sabe que nada de ruim pode acontecer. Que tem gente torcendo por você.
    Eu adoraria! *-* Amiga virtual, de qualquer forma. Qualquer amizade sincera, é importante nos dias de hoje, né?! E tô aqui se precisar também! :)

    Obrigada mesmo pela visita! Espero te ver mais vezes por aqui!

    Beijos,
    BlueOwl

    ResponderExcluir
  3. Acho que li este texto na hora certa... estou presando de um pouco mais de confiança mesmo.

    ResponderExcluir

Demonstre-me seus sentimentos com palavras, ficarei lisongeada em lê-los.