quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Hoje acordei



Acordei para a vida disposta a procurar o melhor de mim. Da vida. De tudo. Tudo o que há de bom!
Recordei amizades, revi planos, rasguei alguns e criei novos. Revivi sonhos, metas e os separei da ilusão. Coloquei fogo na tristeza, não a quero pra mim e pra ninguém. Fiz um propósito com a mudança para atrair coisas boas, novas e com boas vibrações e as ruins eu descarto e isolo. 
Hoje acordei e resolvi mudar. 
Chamei a felicidade para perto de mim.
Hoje eu acordei... E essa já e uma grande razão para sorrir e não permanecer igual.


(M. R. A.)


Um comentário:

  1. Quero um dia acordar também, dessa forma!

    Adorei o teu blog!

    Beijos,
    BlueOwl

    ResponderExcluir

Demonstre-me seus sentimentos com palavras, ficarei lisongeada em lê-los.