sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Sentimentos Subentendidos

 
Novamente estou aqui, após um longo tempo perdida nos braços da famosa "depressão noturna" encontrei o caminho de volta ao meu querido esconderijo sentimental...

Me recolho naquele mesmo cantinho, envolto a quatro paredes frias e tristes, inconsolável, apenas o silêncio me faz companhia, muito nobre da sua parte, reconheço, mas o dispensaria se a vida não insistisse em me fazer tão complicada e exigente a ponto de me oferecer um Oceano de lágrimas até aquele por quem o meu coração  escolheu latejar a cada lembrança...
 
 

Talvez não esteja claro e nem compreensível, mas prefiro que fique subentendido, aliás, essa dúvida sobre entendimentos é quem da sentido ao meu esconderijo... Esse... Cheio de sentimentos...

(M. R. A.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Demonstre-me seus sentimentos com palavras, ficarei lisongeada em lê-los.