sábado, 9 de fevereiro de 2013

A sua imagem

Olhando a sua foto pela milésima vez, hoje algo estava diferente, não sei dizer se era algo interno ou externo a mim, ou até mesmo aquela tela meio quadrada à minha frente exibindo a imagem mais linda da minha vida. Era a sua foto, apenas, com um valor tão profundo para o meu coração, tudo o que o pobrezinho possui neste momento que o faz se sentir melhor, mais útil ou até mesmo vivo. 
Uma coisa forte me chamava e por um momento senti uma imensa vontade de ultrapassar aquilo o que nos separava, parecia tudo tão mínimo ao me observar diante daquela foto, bastava entrar naquela tela insensível e estar para sempre no lugar que sempre foi meu, onde eu nunca estive, mas  da onde jamais deveria ter saído.

(M.R.A.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Demonstre-me seus sentimentos com palavras, ficarei lisongeada em lê-los.