sábado, 23 de fevereiro de 2013

Aqui, perto de mim :(

Por que você não está aqui? Ou eu aí, tanto faz. Por que não estamos perto? Por que não é você que mora do lado da minha casa, ou em algum outro bairro daqui? Por quê? Por que eu não posso aparecer de repente no portão da tua casa e me desculpar por não ter avisado, mas dizer que não aguentava mais a saudade e precisava te ver? Por que eu não posso fazer parte dos teus dias estando perto? Almoçar com você ou tomar café? Por que você não pode me convidar pra sair 5 minutos antes de aparecer aqui em casa? Por que eu não posso te deitar no meu colo, te fazer carinho ou te abraçar quando você precisar de mimos e cuidados? Eu quero tanto acabar com essa distância. Eu quero tanto ter você mais perto de mim...

(Larissa Castro)


Um comentário:

  1. Oii tem uma TAG pra você no meu blog.

    http://coracaocomtinta.blogspot.com.br/2013/02/tag-2-por-blog-romances-da-bruna.html

    Beeijos

    ResponderExcluir

Demonstre-me seus sentimentos com palavras, ficarei lisongeada em lê-los.