terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

#TAG


Olá visitantes do meu Esconderijo Sentimental, como estão?
Fui indicada pela Samantha Ferreira do blog Coração Com Tinta.
Gostei muito de conhecer melhor o trabalho dela no blog, e espero que vocês gostem do meu também. Então, vamos lá!

Regrinhas:
  - Os blogs tagueados devem responder as 11 perguntas;
  - Eles devem indicar 5 blogs que também devem ser tagueados;
  - Os blogs escolhidos para a entrevista devem ter até 500 membros (pois o intuito é fazer com que sejam mais conhecidos);

    1) Como escolheu o nome do blog?
Inicialmente o blog teve outros nomes, mas escolhi "Esconderijo Sentimental" porque a minha intenção era colocar neste blog os sentimentos ocultos, aqueles, que ficam em nossa alma e apenas nós próprios sabemos, na qual todos desconhecem o que se passa em nosso íntimo e talvez não entenderiam se soubessem, portanto acabam tornando-se sentimentos escondidos em um lugar só nosso, nosso esconderijo sentimental.

    2) Quanto tempo dedica ao blog?
Não há um tempo definido. Nas férias passo mais tempo no meu "Esconderijo Sentimental", entro quase todos os dias para organizar, escrever e visitar os lindos blogs que há por aqui. Mas quando as aulas começam o tempo fica mais escasso, mas sempre que possível passo por aqui para matar a saudade e deixar alguns sentimentos.

    3) Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?
Não.

    4) Pretende mudar algo aqui no blog em 2013?
Em 2013 mudei o design do blog. E se no decorrer do ano houver alguma ideia, estou sempre aberta a mudanças ;)

    5) Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Sim, muitas vezes. Supero isso lendo textos de outros autores, poemas, poesias, frases, livros. E muitas vezes o que eu gostaria de transmitir é o que eles escreveram.

    6) O que gosta de fazer quando esta no computador?
Visito blogs, me dedico à uma página no facebook, criada junto com algumas amigas da faculdade, chamada Depressão Noturna, gosto de conversar no chat e escrever no blog.

    7) Quantos livros você lê por mês?
Durante as férias leio coisas que gosto, dependendo da quantidade de páginas, em média 3 livros por mês. Durante as aulas, são livros relacionados ao curso, então varia a quantidade, porque na maior parte das vezes são apenas capítulos dos livros, por falta de tempo.

    8) Quantos blogs você visita por dia?
Não há uma quantidade certa, mas normalmente visito em torno de 4 blogs quando posso.

     9) Qual blog você visita todos os dias?
Não há um blog específico que eu visite todos os dias. Gostaria de visitar todos, pois é um mais lindo do que o outro. Eu não visito blogs todos os dias, por falta de tempo. Muitas vezes apenas leio e acabo não comentando, mas sempre que posso deixo um Oi ;)

    10) Quanto tempo você esta na blogosfera?
Desde o dia 1 de janeiro de 2011.

     11) Você se inspira em outro blog? Qual?
Sim, em vários, como: "Diários de uma Princesa", "Seja todo você", "Brilho eterno de uma lembrança" e "Walk on the moon", entre outros que me encantam!

Indico:

  Walk on the moon - http://walkonthemoonx.blogspot.com.br/
  Tenda das Palavras - http://tendadaspalavras.blogspot.com.br/
  Vontades nesta Idade - http://vontadesnestaidade.blogspot.com.br/
  Todo amor que eu guardei - http://todoamorqueeuguardei.blogspot.com.br/
  São coisas de garotas - http://sao-coisas-de-garotas.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Demonstre-me seus sentimentos com palavras, ficarei lisongeada em lê-los.