sábado, 14 de dezembro de 2013


Nunca diga te amo se não te interessa. 
Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem. 

Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração. 
Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti. 

A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo.


(Mario Quintana)


2 comentários:

  1. Covardia das covardias! Poema fenomenal de Mario Quintana. O mundo precisava lê-lo, precisava ouvi-lo, precisava sabê-lo e cumpri-lo. Mas leem? Mas ouvem? Mas sabem? Mas cumprem? Foste tão perfeita quanto tuas iniciais são. Aliás, que formidável curiosidade causam! Não imaginas! (Ou imaginas, malvada).
    Desejo-te um 2014 belo, cheio de sonhos, projetos e realizações. Que tenhas muita alegria junto a teus familiares e todos quantos amas. Sê feliz! Beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mundo precisa de poema, mas as vezes acredito que a visão das pessoas não ultrapassam os edifícios, condomínios, não vão além de admiração do superficial, casas próprias e carros são mais valiosos do que a sensação de receber e doar um sorriso ou sentir o vento bagunçar o cabelo. O mundo está necessitando de poemas, esperança e amor! Mas tudo tem o seu tempo, eu creio (:
      Obrigada! Minhas iniciais são simples... rs... e confesso que a curiosidade é recíproca, pois essa imagem no lugar da sua foto... kkkk
      Um ótimo 2014, atrasado, porém de coração! Beijos.

      Excluir

Demonstre-me seus sentimentos com palavras, ficarei lisongeada em lê-los.