quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Eu gosto. Eu amo. Você comigo.

"Eu gosto do não se você diz não viver sem mim 
Eu gosto de tudo, tudo o que traz você aqui 
Eu gosto do nada, nada que te leve para longe 
Eu amo a demora sempre que o nosso beijo é longo 
Adoro a pressa quando sinto sua pressa em vir me amar 
Venero a saudade quando ela está pra terminar"


(Lugares Proibidos - Adriana Calcanhotto)



Nosso reencontro é cheio de encanto
Eu começo a gostar de tudo, todo detalhe escondido em cada canto.
Se tu for ele, quero ser ela.
Você, meu céu.
Eu, sua estrela
Bem mais que um amigo.
Eu gosto. Eu amo. Você comigo!

(M. R. A.)

2 comentários:

  1. O que é perfeito no amor é quando tudo conspira a favor do sentimento. Então, céu e estrelas se casam dentro de um abraço, de um beijo, de um momento. Beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é a confirmação dos anjos! :)

      Excluir

Demonstre-me seus sentimentos com palavras, ficarei lisongeada em lê-los.