segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Completude!

"Na linha do tempo
O destino escreveu
Com letras douradas
Você e eu

Há quanto tempo eu esperava
Encontrar alguém assim
Que se encaixasse bem nos planos
Que um dia fiz pra mim
Você e eu...

Vou dizer
Que nessas frases tem um pouco de nós dois
Que não deixamos o agora pra depois
Quando te vejo eu me sinto tão completo
Por onde eu vou."



(Música: Na linha do tempo - Victor e Léo)


Hoje me sinto tão completo onde quer que eu esteja,
A felicidade me completou
Desde o momento que segurei suas mãos pela primeira vez,
A solidão nunca mais me encontrou.

Cada sonho, suspiro e batida do meu coração, clama por seu nome.
Agora reflito raras palavras, com cuidado...
"É impossível ser feliz sozinho", "o sentimento tem fome...".
Os bons sentimentos precisam ser alimentados. Todo ser humano nasceu para ser amado.

(M. R. A.)







Um comentário:

  1. Os versos ardem como o calor de uma tarde. São versos de um verão. De um coração que possivelmente fora inverno e que, talvez passando aceleradamente pela primavera, despejou-se no verão desse sentimento apaixonado. É belo! “A solidão nunca mais me encontrou” é um verso de extrema beleza. Muito, muito belo. Beijosssss

    ResponderExcluir

Demonstre-me seus sentimentos com palavras, ficarei lisongeada em lê-los.