quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Gostaria de saber...

Os vários por quês da vida são incessantes, falo por mim, já que vivo por mim.
Quando um se vai, dois correm pra cá, se juntam a mim, grudam em mim.
A vida tem o dom de ser simples e ao mesmo tempo tão complicada.
As dualidades me instigam, me frustram e eu pergunto: Por que?

Por que Deus? Por que vida? Por que aqui? Por que assim?

Para tudo há uma resposta, mas a desconheço. Talvez saiba, mas não lembre.
O coração bate muitas vezes, a cada batida duas opções. Uma escolha, apenas.
O tempo passa rápido, e eu ainda não entendo o por que de muitas coisas, principalmente da existência do por que... Acho que nunca vou entender.
Por que tão complicado se é tão simples? Ser simples é complicado. 
Pode ser que devêssemos ser todos complicados.

Mas... Por que?

Gostaria de saber...
(M. R. A.)

3 comentários:

  1. E quem não gostaria de saber o por quê de cada coisa? É vero, quando nos pegamos, já estamos querendo a razão de algo. E nem sempre ela vem, nem sempre sequer existe. Escreves como um anjo! Por que será que fiz essa comparação? Não sei. Não tente descobrir. E a foto do perfil está a coisa mais bela. Parabéns. Beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Eu também gostaria de entender..por que tudo fica tão complicado as vezes? Seria tão bom se tudo fosse mais simples,mas vá entender nosso coração né!
    amei seu cantinho *-*

    Um Super Abraço
    Estrela,Flores...Melancia

    ResponderExcluir
  3. Isso é a vida, uma imensa caixa de interrogações, as vezes nos atormenta outras nos inspira...

    Beijos flor

    ResponderExcluir

Demonstre-me seus sentimentos com palavras, ficarei lisongeada em lê-los.