quinta-feira, 27 de março de 2014

AQUELES abraços!

Existe coisa melhor que o abraço?
Daqueles, tipo um laço

Bonito pra quem vê, aconchegante pra quem sente
Que deixa a vida mais atraente

Abraço individual ou coletivo,
Não precisa de objetivo

Os que estão distante podem confundir com amasso,
As vezes é tratado até como sinal de fracasso

Por fim, os de perto acham quente
Fala sério, com um abraço, minha gente...
É muito mais fácil seguir em frente!

Ele pode ser um corretivo,
Independente do motivo...

Eu, sem um pingo de cansaço,
Ofereço pra você, AQUELE abraço! <3

(M. R. A.)




OBS: Queridos visitantes e amigos do blog, desculpem a minha ausência, o TCCite da vida acadêmica me pegou de jeito! Assim que me for permitido terei o maior prazer em voltar a alimentar meu "vício" do bem, claro, de ler os textos das páginas amigas! 





3 comentários:

  1. Molto belo! Mas promessa é dívida, e as pessoas têm que pagar. Hall social do prédio na Av. Julio Verne, 1239 – Jd. Aclimação – Jundiaí. Faça o favor de chamar na recepção quando chegar. Abraços de amigos oferecidos são dívidas. Dívidas do tipo laço, sem confundir com amasso e sem um pingo de cansaço. Beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igual ao abraço não tem igual,
      Pode ser real ou virtual
      Está quitado, não há dívida,
      Já está mais do que abraçado, não resta dúvida! ;)

      Excluir
    2. Tu andas de mãos dadas com a perfeição! rs Beijossssss

      Excluir

Demonstre-me seus sentimentos com palavras, ficarei lisongeada em lê-los.